segunda-feira, 6 de abril de 2015

Beauty Abroad - Marcas Internacionais Mais Perto de Nós

Hoje venho falar-vos de uma loja online onde podemos encontrar marcas que são muito difíceis de descobrir à venda em Portugal.
A Beauty Abroad é uma loja no facebook e as marcas que lá encontram são imensas, com a grande vantagem de se existir algum produto que vocês queiram mas não exista à venda na página, basta notificarem a loja que as pessoas tentam encontrar esse produto e fazê-lo chegar até vocês.

Algumas das marcas que podem encontrar por lá são Smashbox, Lorac, Hourglass, NARS, Anastacia Beverly Hills. Kat Von D, Bioré, etc.



Vou fazer algumas encomendas a esta loja e depois faço outro post a falar sobre a minha experiência!
Aqui vos mostro alguns dos produtos da loja que mais gosto e vão ter futuro cá em casa:


1. Photo Finish Foundation Primer - Smashbox
2. Contour Kit - Anastasia Beverly Hills 
3. Deep Pore Charcoal Cleanser - Bioré
4. Sheer Matte Foundation - NARS
5. LORAC PRO Palette 2 - LORAC
6. Lasting Perfection Concealer - Collection 2000

As produtos são genuínos, não há qualquer tipo de réplicas. 
O que acham desta loja com este conceito?
Eu estou muito contente, ansiosa por encomendar e falar-vos da minha experiência nesta loja!




8 comentários:

  1. Adorei o teu blog! Vê o meu e se gostares segue <3
    http://1100days.blogspot.pt/2015/04/coco.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde já muito obrigada, Sofia! Fico sempre muito feliz quando leio comentários assim! Eu já conheço o teu blog e já o sigo. Um beijinho :)

      Eliminar
  2. Acho mesmo boa ideia, parece que cá a Portugal nunca chegam certos produtos, e isso é mesmo chato !
    Adorei o blog, sou uma nova seguidora, passa pelo meu e se gostares segue :)
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Carina! É verdade, infelizmente há muitos produtos que não chegam cá e esta loja torna tudo mais fácil! Obrigada pelo elogio ao blog! Vou dar uma vista de olhos no teu! Um beijinho :)

      Eliminar
  3. Por acaso ando curiosa com essa palette da Lorac :)

    beijinhos, Sofia

    Blog // Facebook // Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho ouvido maravilhas desta paleta e estou ansiosa por experimentá-la. Vejo maquilhagens lindas feitas com esta paleta!
      Um beijinho, Sofia!

      Eliminar
  4. Não conhecia e parece-me muito interessante. Obrigada pela partilha! =)

    Beijinho e bom fim-de-semana.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este conceito é excelente para nós termos acesso às marcas que não chegam cá. É de aproveitar :)
      Um beijinho! :)

      Eliminar