sábado, 11 de abril de 2015

Sasha - A Criatura Peluda Mais Fofa à Face da Terra

O post de hoje é um pouco diferente dos posts que costumo fazer. Como sabem, visto que já partilhei isto com vocês em posts anteriores, tenho uma enorme paixão por animais, nomeadamente, cães. 
Tendo em conta que aqui eu partilho todo o tipo de informações que me interessam e temas que gosto, vou partilhar com vocês outra das minhas paixões. 
A Sasha, é a minha cadelinha, é da raça Spitz Alemã, uma raça oriunda da Alemanhã, é de porte pequeno e é uma raça que, no geral, aprende com muita facilidade, e por fim, é a coisa mais adorável de sempre.







 



É a minha companheira de todos os dias e digo-vos com toda a certeza, não há nada melhor do que ter animais de estimação: são melhores amigos para a vida!

E vocês, falem-me dos vossos bichinhos!


8 comentários:

  1. AWW, que linda !
    É mesmo fofinha !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que fofura! ^_^ Muito lindo! :D

    http://risconoolho.blogspot.pt/

    Beijinho ^_^

    ResponderEliminar
  3. Que coisa linda <3
    Também tenho um, sei bem o que é esse amor.

    Temos giveaway a decorrer :)
    http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2015/03/giveaway-paleta-makeup-revolution.html

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar