domingo, 26 de abril de 2015

YouTube: Sim ou não?

Olá, minhas queridas!
Fiquei estes dias todos sem postar porque estão a ser umas semanas complicadas cheias de ensaios e muito para estudar pois já se estão a aproximar os testes... Enfim!
Hoje queria pedir-vos a vossa opinião, não vou falar de moda nem de maquilhagem mas algo que poderá relacionar-se com esses temas no futuro... 
Tenho andado a pensar em criar um canal no YouTube onde farei tutoriais, reviews, hauls, falar-vos-ei um pouco mais do meu dia-a-dia e temas deste género.
Acho que o YouTube é uma plataforma que vai permitir uma maior proximidade com vocês. 
O que é que vocês acham? Parece-vos uma boa ideia?
Deixem os vossos comentários sobre o que acham e de temas que gostavam que eu abordasse nos vídeos. 

Um beijinho enorme!

4 comentários:

  1. SIMMMMMMMMMMMMMMMMMM :D
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia!!! Ainda bem que gostaste da ideia!
      Beijinho grande! <3

      Eliminar
  2. Acho que fazes muito bem ! Eu prometi a mim mesma que assim que a página do faceboom atingisse os 300 gostos iria fazer o mesmo ahaha

    Beijinhos*

    Branca de Neve e os Sete Batons

    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Cecília! Acho que fazes mesmo muito bem, é uma melhor forma de conseguirmos comunicar com os nossos leitores. Espero que consigas rápido os 300 gostos para vermos os teus vídeos! Muito sucesso!
      Beijinhos! :)

      Eliminar