quinta-feira, 16 de abril de 2015

Top 11 de Produtos de Beleza de Supermercado

No que diz respeito à maquilhagem, eu tenho as minhas marcas favoritas como a Urban Decay, MAC, Clarins e por aí fora, porém, existem alguns produtos que se encontram à venda nos super e hipermercados que considero muito bons no campo da beleza e com preços muito mais acessíveis!
Fiz um top 11 dos produtos de supermercado que mais gosto e que considero que a qualidade é fantástica.

Começando pela água micelar da Garnier que já é tão falada, posso dizer-vos que é absolutamente maravilhosa, porque remove a maquilhagem com facilidade, limpa e ainda tonifica a pela, deixando-a automaticamente preparada para a aplicação do nosso creme. 

Seguem-se agora dois dos meus produtos capilares favoritos: o sérum especial para pontas espigadas com própolis da Garnier que sela e alisa as pontas espigadas e deixa um aroma super agradável no cabelo e os outros produtos pertencem à gama Óleo Extraordinário da L'oreal que deixa o cabelo super nutrido e suave, a máscara é o meu produto favorito desta gama.

A máscara de pestanas da Maybelline é uma das minhas favoritas pois dá um volume imenso às pestanas, deixa-nos mesmo com aquele "pestanão" e é fácil de remover. Ainda continuando na Maybelline um dos meus produtos favoritos são os Dr. Rescue da gama Baby Lips pois hidratam os lábios e ainda lhes dão uma cor muito ligeira.

Muitas de vocês já ouviram falar e, provavelmente, até já experimentaram as bandas purificantes da Nivea. Ao início estava um pouco reticente quanto a este produto pois custava-me um pouco a crer que conseguisse mesmo limpar as impurezas ou pelo menos algumas impurezas do nosso rosto mas as críticas que ia lendo falavam sempre maravilhas que decidi experimentar e posso garantir-vos que são óptimas! Conseguem mesmo remover grande parte das impurezas nas zonas com mais tendência a acumular pontos negros (nariz, testa e queixo). Desde que as experimentei tenho sempre uma caixinha aqui em casa.



Confesso-vos que não tenho por hábito adquirir as minhas bases em supermercados mas experimentei a Fit Me da Maybelline e posso dizer-vos que tem uma óptima cobertura, porém, não deixa nossa pele com um aspecto pesado. É perfeita para o dia, pois deixa um acabamento bastante natural na pele.

O maior "queridinho" cá da casa neste momento é o gel reafirmante da Nivea que ajuda a reduzir os sinais de celulite, ele deve ser utilizado após o banho e colocar o gel nas zonas com a celulite mais evidente, massajar com movimentos circulares e deixar o gel actuar por uns minutos.

Quanto a esfoliantes descobri o gel esfoliante Sublime Body da L'oreal, ele é super fresco, ajuda a alisar as rugosidades da pele e a eliminar as células mortas. Após a aplicação a pele fica muito suave a tonificada.
Um spray óptimo é o Elvive Arginina Resist X3 também da L'oreal que é aplicado directamente no couro cabeludo e trata em profundidade as raízes do nosso cabelo.

E por fim, mas não menos importante, a Vaselina Original da Vasenol que tem inúmeras utilidades, eu uso-a para hidratar as zonas mais secas do meu corpo como por exemplo os cotovelos e os joelhos, uso-a ainda nos lábios para deixá-los hidratados e brilhantes, para hidratar as cutículas e até mesmo nas olheiras para as suavizar.

E vocês, que me dizem destes produtos? Já os experimentaram? Quais são os vossos favoritos?


11 comentários:

  1. Interesantes productos!!!
    Quieres que seamos seguidoras? házmelo saber...
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muchas gracias, que bueno que te gustan los productos!
      Besitos!

      Eliminar
  2. Great product selection, I didnt know some of them

    http://latravelera.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro a água micelar, desde que experimentei não uso outra coisa.
    A mascara colossal da maybeline não me convence... Mas acho que é mais o jeito que outra coisa :)

    Boas escolhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A água micelar é realmente muito boa, gosto imenso dela.
      A sério que não gostaste da máscara? Eu adoro o efeito que ela deixa nas pestanas, pelo menos as minhas ficam enormes e com imenso volume.
      Obrigada!
      Um beijinho! :)

      Eliminar
  4. Óptima lista! Ainda não experimentei todos, mas uma boa parte já.

    Temos giveaway a decorrer :)
    http://dontmakeusblush.blogspot.pt/2015/03/giveaway-paleta-makeup-revolution.html

    ResponderEliminar
  5. Uso imenso a gama da Elvive e os Baby Lips :)
    Adorei a tua lista e o teu blog! Já estou a seguir :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A gama da Elvive e os Baby Lips são muito bons!
      Ainda bem que gostaste! Vou passar pelo teu blog!
      Beijinhos :)

      Eliminar